domingo, 1 de abril de 2012

Comer a fruta

Saiba mais sobre este projeto Tiago Capitão (6º E)

Um comentário:

  1. É o teu primeiro projeto, e é já um bom começo!:) Agora só falta usares as dicas que o Fred te dá e melhorá-lo. Não desistas! Sei que és capaz!

    Transcrevo para aqui os comentários do Fred, pois podem ajudar outros alunos:)

    Prof Alice Frade

    "ffred 1 semana, 2 dias atrás
    A história devia ter uma mensagem sobre a vantagem de comer fruta. Para coordenar bem os diálogos, devias fazer um pequeno quadro onde colocavas o tempo em que um personagem fala, que é o mesmo em que os outros devem ficar à espera para falar. Continua."

    "
    ffred 1 semana, 1 dia atrás

    1. O projeto não está mal mas, como todos os projetos, pode ser melhorado. Para isso é que eu escrevi aquelas dicas. A maneira mais prática de copiar uma imagem é arrastá-la para cima da janela Scratch e ela fica a ser mais um traje do sprite que estiver selecionado; mas isto nem sempre funciona. Podes arrastá-la para o ambiente de trabalho e, depois, daqui para cima da janela Scratch. Também não funciona sempre pois, às vezes, só vem o link sem a imagem."

    "ffred 1 semana, 1 dia atrás
    2. O mais certo é clicar botão direito sobre ela, escolher "guardar imagem como...", metê-la dentro de uma pasta e importá-la como se viesse das pastas do Scratch."

    ResponderExcluir